A saudade a toda à hora, não me mata mas devora os meus sentidos…

20 01 2009

Não imaginas ontem, quando saiste lá de casa a vontade que tinha, primeiro de me lançar apara cima da mesa da cozinha, onde falamos, de te fazer amor ali sexo-na-mesamesmo. Mas depois quando fomos para a porta da saida, apetecia-me completamente rebentar com o famoso puff laranja, e perceber se lá de dentro ainda saiem bolinhas brancas.

Apetecia-me tirar te casaco a uma velocidade cruzeiro e arrancar a nossa roupa toda e fazer amor até morrermos de cansaço e até o Desejo acabar.

Hoje de manha acordei muito cedo, cada parte do meu corpo que tocava, a minha imaginação não parava e a vontade de fazermos amor ainda agora perdura. Pensei como seria bom, serem sete da manhã e fazermos amor quase violentamente como se tivessemos sedo no meio do deserto.

Ainda não consegui pensar em mais nada hoje, só no amor todo que tenho para ti e a vontade escladante que tenho de nos amarmos corporalmente, de nos beijarmos por todo lado, de nos lambermos, de atingir o maior dos orgasmos e o melhor, de fazer sexo oral até nos virmos mesmo.

Apetecia-me tomar um banho daqueles, colocar aquele perfume, aquela lingerie, e tiras-me tudo com a boca, com a lingua, lamber5

que me enchesses de beijos, de gritar de prazer, de gritares de te vires, de gitares a dizeres que me amas e de mim a dizer-me mais,

quero mais, como se o meu desejo nunca mais acabasse.

meiaQueria que chegasses a casa e me sentisses molhada, dentro daquela saia, que ainda não vistes,

onde não há espaço para cuecas e só cabem umas meias de ligas pretas, onde me afastavas as pernas e me penetravas vestida,

e sentias-me a escorrer de amor e desejo por me penetrares como se estivessemos a fazer amor eterno.

 

Não aguento com tanto desejo e vontade de te ter, sonho com esse momento e queria ter um dia especial…ca8rmp0f1

 …sabes quel é…

Preciso distoabraco

 

 


Ações

Information

Deixe um comentário